Relatório acessado e editado.
Apenas um exemplo de upload.
Teste com o Java WebStart.
Para essa atividade criei 2 projetos, chamados WorldClient e WorldControl, respectivamente.
O primeiro seria uma API específica para se comunicar com o WorldServer3D e o segundo seria a interface gráfica que faz uso dessa API para controlá-lo.
Dividi dessa maneira para facilitar o desenvolvimento e posteriormente as modificações nos projetos a fim de incorporar o controle automático pela Inteligência Artificial via Soar.
Para facilitar a comunicação entre a API cliente e o servidor, fiz algumas modificações nos mecanismos de construção e finalização do WorldServer3D, bem como no processo de conexão e desconexão de clientes.
Por exemplo, ao fechar o servidor, todos os clientes recebem uma mensagem de 'kick', o que os faz desconectar graciosamente.
Eis algumas imagens de uma sequência de testes com a API de comunicação:
1 - Inicializando o WorldServer3D.
2 - Rodando alguns comandos em sequência. Resultado do cliente.
3 - Finalizado. Resultado do servidor.
Para testar os projetos, primeiro execute o jnlp do WorldServerMod e em seguida o do WorldControl.
WorldServerMod
Controle remoto
API de comunicação
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer