NativeUtils.loadFileFromJar( "/soar-rules.soar" );
if( soarCommandMove.getX( ) != null && soarCommandMove.getY( ) != null )
{
CommandUtility.sendGoTo( "0", soarCommandMove.getRightVelocity( ), soarCommandMove.getLeftVelocity( ), soarCommandMove.getX( ), soarCommandMove.getY( ) );
}
else
{
CommandUtility.sendSetTurn( "0", soarCommandMove.getLinearVelocity( ), soarCommandMove.getRightVelocity( ), soarCommandMove.getLeftVelocity( ) );
}
c.putInSack( soarCommandGet.getThingName( ) );
c.eatIt( soarCommandEat.getThingName( ) );
PRODUÇÃO | DESCRIÇÃO |
---|---|
propose*wander | propor agente de andar em frente no ambiente |
apply*wander | se o operador andarilho é selecionado, em seguida, aplicar um comando de saída |
apply*wander*remove*move | uma vez que o operador andarilho é selecionado e concluído, remove-o |
propose*see*entity*with*memory*count | propor manter entidades agente na memória, se tiver entidades na memória |
apply*see*entity*with*memory*count | se o operador relacionado é selecionado, em seguida, aplicar um comando de saída |
propose*see*entity*without*memory*count | agente detém entidades na memória, se ele não tem entidades na memória |
apply*see*entity*without*memory*count | uma vez que o operador relacionado é selecionado, aplicar um comando de saída |
propose*move*food | propor agente passar diretamente à alimentação |
apply*move*food | se o operador de movimento é selecionado, aplicar um comando de saída |
apply*moveFood*remove-move | uma vez que a comida é selecionada e concluída, remove-a |
apply*moveFood*remove*food | remover caminhar ao alimento da memória, uma vez que não existe mais |
propose*eat*food | propor a ingestão do alimento |
apply*eat*food | se operador comer alimento é selecionado, aplicar um comando de saída |
apply*eatFood*remove-eat | uma vez que o operador comer alimento é selecionado e concluído, remove-o |
propose*move*jewel | propor ao agente para ir direto para a jóia |
apply*move*jewel | se o operador de mover à jóia é selecionado, em seguida, aplicar um comando de saída |
apply*moveJewel*remove-move | uma vez que o operador mover à jóia é selecionado e concluído, remove-o |
apply*moveJewel*remove*jewel | remover mover à jóia da memória, uma vez que não existe mais |
propose*get*jewel | propor ao agente para obter jóia |
apply*get*jewel | se o operador obter jóia é selecionado, aplicar um comando de saída |
apply*getJewel*remove-get | uma vez que obter jóia é selecionado e concluído, remove-o |
propose*avoidBrick | propor ao agente evitar tijolo |
apply*avoidBrick | se o operador evitar tijolo é selecionado, aplicar um comando de saída |
apply*avoidBrick*remove*entity*memory | remover entidade tijolo da memória |
apply*avoidBrick*remove-move | uma vez que o operador relacionado é selecionado e concluído, remove-o |
moveJewel*seeEntity*preferences | mover à jóia ou mover ao alimento |
avoidBrick*seeEntityWithMemory*preferences | veja entidade com memória evitando tijolo |
seeEntity*without*memory*preferences | veja entidade sem preferências de memória |
moveJewel*getJewel*preferences | mover jóia / obter jóia |
getJewel*avoidBrick*preferences | obter jóia / evitar tijolo |
moveJewel*moveJewel*less*distance | mover jóia / mover preferências jóia |
getJewel*getJewel*preferences | obter jóia / obter preferências jóia |
moveFood*eatFood*preferences | mover à comida / comer a comida |
eatFood*avoidBrick*preferences | comer alimento / evitar tijolo |
moveFood*moveFood*preferences | mover ao alimento / mover as preferências alimentares |
eatFood*eatFood*preferences | comer alimentos versus preferências alimentares |
moveFood*moveJewel*preferences*moveFoodWins | mover ao alimento / mover às preferências da jóia (mover ao alimento ganha) |
moveFood*moveJewel*preferences*moveJewelWins | mover ao alimento / mover às preferências da jóia (mover à jóia ganha) |
avoidBrick*avoidBrick*without*move*jewel*preferences | evitar tijolo / evitar preferências de jóias |
avoidBrick*moveJewel*moveFood*preferences | evitar tijolo / mover à jóia / mover ao alimento com elemento na memória |
wander*preferences | preferências do andarilho |
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