O objetivo desta aula é estender o exemplo do ws3dapp, utilizando o CST, demonstrando sua proficiência no uso do toolkit.
Desenvolva um mecanismo para a busca de cristais e alimentos da seguinte forma: enquanto a energia estiver em mais de 40%, a criatura só deve coletar alimentos se os mesmos estiverem obstuíndo sua passagem. Nesse caso, a criatura deverá buscar as jóias necessárias para completar seu leaflet e trocar essas jóias por pontos. Caso a energia fique abaixo de 40%, ele deve prioritariamente buscar os alimentos mais próximos que conhecer, pegando jóias pelo caminho caso elas estejam obstruíndo a passagem da criatura. Para auxiliar no desenvolvimento dessa atividade, veja o Subsumption Model Trail no site do CST. Para ajudar na visualização da arquitetura, você pode utilizar a ferramenta draw.io e carregar o demo CST-Diagram.xml. Ainda, no draw.io, você pode carregar o ECA-Library.xml, que cria uma palheta com codelets, Memory Objects, Memory Containers e Memories de um modo geral. O resultado será um diagram mais ou menos como o seguinte:
Desenvolva uma versão equivalente à Atividade 3 da aula 13 (ou seja, detectar blocos do ambiente e desenvolver um caminho que evite a colisão com os blocos, para ir de um ponto a outro), agora utilizando o CST.
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